terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Dizem que o tempo é o melhor remédio. Mas nem todos aguentam o tempo passar, somos ansiosos, preocupados, interessados com nosso próprio bem estar ~; eu não me preocupo com o tempo, ele sempre me deu todas as respostas que precisava. Não, nem sempre eram as respostas que eu queria, justamente porque nem tudo é como a gente quer. Mas é, eu não tenho medo do tempo passar, desde que ele me ajude a ver o que eu não veria se ele continuasse parado. Único medo que eu tenho é de passar pela vida, sem dizer que fui muito feliz, e que fiz o melhor que pude fazer, e tirei proveito disso, e estou realizada. Os outros tipos de medos que existiam ou existem em mim, pouco se manisfestam. Isso é até melhor, perco junto o medo de sofrer, e com isso crio força pra enfrentar as coisas! Enfim, que o tempoo passe, que as coisas aconteçam como têm que acontecer, e que eu seja muito feliz naquilo que eu decidir enfrentar e conquistar (:
(2010 chegando (yn))

Um comentário:

Jú Alexandra disse...

'eu não me preocupo com o tempo,'


não seja hipócrita! o lado racional sabe e entende que o tempo é o senhor da razão, mas o emocional não aceita e rejeita as soluções que ele trás. Mania da gente se cahar superior ao tempo e que ele deve se ajustar as nossas vontades..mania viu!