quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Último dia do ano de 2009, e no decorrer deste ano muitas coisas aconteceram, muitas coisas mudaram. Creio eu que comparado aos anos anteriores, foi o ano que eu mais evolui, o ano que eu mais aprendi coisas que sempre existiram em mim.. aprendi a lidar, enfim.. acho que eu amadureci muito também! 2009 doi um ano de descobertas, de perdas, de conquistas, de dores, de felicidades, um ano muito complexo, e vejo isso como uma coisa boa. Resumindo, 2009 foi o ano de mais aprendizados. Espero de 2010, que os aprendizados continuem, espero menos tristezas, embora queira que elas existam, pois me fortalecem. Espero também muita paz, muito amor (mais do que já tenho).. espero realizar os planos que fiz, e quero ser muito feliz, mais a cada ano! :D

Um Feliz Ano novo à todos, que 2010 seja iluminado! (yn)

Nenhum comentário: