domingo, 3 de janeiro de 2010

A Luz do Luar



O que pode mais me confortar, como a luz do luar. A luz que vem do alto, e ilumina sem luz própria, que faz brilhar o que já não tem brilho, ou que faz viajar, sem ao menos sair do lugar. Viajar em pensamento, flutuar no coração, pensando ou lembrando fases da sua vida, passadas, ou futuras. Na luz do luar eu encontro a minha calma, eu encontro respostas, e muitas vezes perguntas, isso me conforta de certa forma. A luz do Luar tão longe mas tão perto, tão intocável, e tocável.. tão linda de se ver. Como se fosse uma brisa leve na face, o luar é como um cólirio para meus olhos, é como um alívio pro meu coração, apertado de saudade, daqueles que estão além do que meus olhos podem ver, mas que são iluminados com a luz do luar. Luar que me leva até você, por enquanto em pensamento. E a mesma lua que me ilumina, é a lua que ilumina você, longe de mim. Mas também é a lua que nos iluminará, quando estivermos finalmente abraçads a olhar o céu, à luz do luar.

Mariane Ellen

Nenhum comentário: