segunda-feira, 11 de outubro de 2010

10.10.10 
Queria poder gritar, para ver se cada berro é um peso a menos. 
Queria conseguir expressar tudo que me sufoca, para voltar a respirar aliviada. 
Queria mesmo é te olhar nos olhos sem medo de poder ser quem realmente sou. E conseguir ver, e conhecer quem realmente és.
Não sei se amar é pecado, se é errado. Mas se for eu assumo o erro!
Maior erro será o seu se não conseguir ver em mim, o tanto que há de você. E em você, o tanto que há de nós. 
É tão difícil assim assumir um amor? Pois para mim já é impossível ter que dividi-lo. 
Pois se pudesse, havendo o que houvesse, te teria apenas para mim. Mesmo que todo amor tenha fim.. 
Ou então, diga-me que acabou. Assim não ouvirei o meu grito.
Grito desesperado de quem espera o infinito, sem saber ao menos pelo que.

Mariane Ellen

Um comentário:

Lenovisky disse...

É Marie amar é tenso às vezes u_u