quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Telephone, don't call my name.





      Meu telefone toca. E ecoa, pela casa vazia. Seguro-o e ouço uma voz do outro lado da linha, que não é a que eu espero ouvir. Lembro-me de quando costumávamos conversar um tempo, pouco. Por mais que o que mais ouvisse era teu silêncio, revezado a tua respiração, e restos de sua voz, demonstrando pouca felicidade ao ter-me do outro lado, doando-te minha atenção. Não culpe-me por desejar-te, amar-te. Pois não culpo por teres roubado meu coração. Culpo-te apenas por ter abandonado-o. Pois hoje, tudo toca. O telefone toca, o celular toca, apita, vibra. Única coisa que não vibra mais, sou eu.. com seu toque hoje inexistente. 


Mariane Ellen

3 comentários:

Lenovisky disse...

Adorei o do telefone, é so tu que não vibra mais, se vc fosse um homem já ia falar que o que não vibra.... deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkk adorei esse texto *-*

Mariane Ellen disse...

uahhuaahu euri! Valeu lelelena :D

Anônimo disse...

profundo! mais a vibração não pode parar de continuar!