sábado, 15 de janeiro de 2011

15.01.2011 - Birthday



Enfim, 17 anos. Recordo-me que criei este blog aos 13 anos como forma de refúgio, de desabafo indireto, e até hoje eu o utilizo da mesma maneira. Embora muitos eu já tenha deletado, é bom ver que certos pensamentos que eu tinha antes, hoje já não fazem mais parte de minha vida.
Vejo o tempo passar, e me deixa feliz notar que a cada ano eu me torno uma pessoa melhor, pelo menos para mim. Os aniversários ultimamente não estão sendo tão importantes quanto eram quando eu tinha 13 anos por exemplo. Á partir dos 15 anos você “deixa de ser criança” e vê as coisas de outra forma. Pelo menos comigo foi assim.
Hoje, tenho metas e planos completamente diferentes do que eu já planejei um dia, e noto que estes têm fundamento e uma base para serem concretizados, e irei atrás deles. Agora com 17 anos, ensino médio completo, em busca de um novo emprego, de uma nova vida, junto com o meu novo amor, é o que eu quero pra 2011, 2012, 2013 e até aonde isso durar. Quero para mim, assim como desejo para todo mundo, muita paz, amor, e saúde, pois o resto nós devemos correr atrás, nada deve vir de mão beijada, deve ser conquistado.
Parabéns pra mim HAHA, e que eu continue evoluindo e me tornando uma pessoa melhor a cada dia, podendo fazer sempre o melhor que posso por mim, pelas pessoas, e pelo ambiente em que vivo, e vivemos. É isso! Enfim 17.

Um comentário:

Unknown disse...

q lindo amoor,
vc se dando os parabeeens *-*
vc merece td de melhor, e eu quero seer o melhor pra vc, sempre!! Parabeens mesmo, pq ninguem tem a noçao do quanto eu queroo te abraar hj, ninguem,ninguem deseja vc mais do q eu! FATO,
adoroo mto ♥