terça-feira, 7 de junho de 2011

Guittar


Posso não ter o dom, 
mas sei o quanto é bom o som do meu violão.
Principalmente porque, em momentos de solidão,
é com o que eu posso contar. E cantar.
E sentir a vibração, ás vezes a melancolia desafinada, 
é realmente melhor do que nada.

É o que me acalma a alma, me faz respirar, 
e me amar um pouco mais.
Nunca admirei tanto a arte, 
mas faz parte admirar algo que lhe faz bem.
É, não sou boa cantora também.
Mas toco e canto aquilo que no momento convém, 
aquela música que agora me cai bem.

Uma que ouço, canto, e toco, e faz todo o sentido, 
lembra aquele sentimento inibido.
Aquele que mantenho escondido.


Mariane Ellen

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, desde ontem quando comecei a acompanhar o seu blog, não poderia deixar de notar e fiz uma comparação em todos os versos e poesias escrita. Parece meio paranóico enfim eu sou assim, em cada mês eu relacionei com clima em estado e comparei as suas expectativas e observei o seu estado de humor! Interessante essa minha convicção espero que goste! Então no mês de junho, clima de frio, estação do ano outono..... Mês de mudanças e amadurecimento. No versos” Guittar”, você expressa a sua paixão pela guitarra e a musica, combinação perfeita para quem enxerga ao seu redor a vida diferente e notei um comportamento maduro e sólido. Nessa frase; “Posso não ter o dom, mas sei o quanto é bom o som do meu violão. Notifica a sua paixão e sua inspiração concreta e objetiva.

Beijos de sua adorável admiradora!