quarta-feira, 25 de abril de 2012

Today



   Hoje eu resolvi, vou mudar de vida. Os meus problemas, eu vou resolver. E se não for possível, apenas esquecerei. Não posso, e não devo, abraçar o mundo. Nem tudo depende de mim. Nem mesmo minha felicidade, de certo modo.
Hoje eu resolvi, que eu vou olhar para frente. Sonhar alto, correr atrás disso, seja lá o que os outros digam sobre isso, é o que eu quero.
Hoje eu resolvi, que eu vou esquecer o passado. Não em um todo. Mas aquele passado que tanto me feriu, não há porque continuar me ferindo.
Hoje eu resolvi, que nada mais vai me afetar. Que não guardarei um sentimento ruim dentro de mim. Isso me afetará em coisas boas, não me permitirei mais.
Hoje eu resolvi, que vou amar, independente de consequência. Vou ser como quero ser, gostar do que eu realmente gosto, e não gostar do que eu realmente não gosto. Chega de agradar.
Hoje resolvi, que não vou mais agradar á ninguém, que não seja eu em primeiro lugar. Posso sim, e devo, pensar no próximo. Mas ele não tem que sobressair á mim.
Hoje eu resolvi, que eu quero o meu sorriso no rosto, sempre. Que eu posso cair de vez em sempre, posso querer desistir, e até vou desistir algumas vezes. Mas hoje eu resolvi, que independente do que me aconteça, eu tenho que ser feliz, tenho que olhar adiante, esquecer o meu passado, não deixar coisas ruins me afetarem, devo amar, e pensar em agradar á mim mesma. A fazer as minhas escolhas, e seguir dentro delas. Afinal, posso depender dos outros. Mas não posso ser cotrolada por eles!

Mariane Ellen