segunda-feira, 30 de julho de 2012

I don't allow anymore.


Eu deletei as lembranças, destroí a memória. Não lembro mais daquele beijo que ficou no ontem, o sabor que teve, o que eu senti. Me empedrei. Congelei. Hoje sinto como se sentimentos não houvesse em mim. Não estou no extremo sul, nem no extremo norte. Não me sinto quente nem mesmo frio. Só me sinto neutro. Transparente. Ausente. Descrente. Na realidade apenas não me sinto. Não me permito mais!
Não quero lembrar o que fui, porque fui. Importa quem sou agora, e como serei daqui pra frente. E esta, infelizmente, tornou-se fria. Não fria a ponto de nunca mais ter sentimentos, mas ao ponto de saber que tem hora certa para demonstra-lo. E pessoa certa para isso. Caso contrário, permanecerei neutra, mesmo que os sentimentos passem a existir.
Fingir algo soa hipocrisia, mas nesse caso, eu chamaria de defesa. Até porque cansei de ataque, enquanto não atacava e muito menos defendia. Hoje tenho cultivado o que os outros chamam de egoísmo, porém eu aprendi que o nome certo, é amor próprio!

Mariane Ellen

Nenhum comentário: