terça-feira, 31 de julho de 2012

I don't get it.



   Eu não entendo. Não entendo a forma com que as coisas se vão. O jeito que o amor se vai. A pessoa parte. A promessa acaba. A gente fica. Incompleto. Incompreendido. O que antes era sua realidade, hoje é inexistente. Eu não entendo, me recuso, inclusive, a entender. Não saem da minha boca promessas em vão. Vontades que não são minhas. Não tento por tentar. Tento por querer, vejo futuro. Porém não entendo o fim rápido que muitos dão á algo. Hoje ama, quer, está feliz como nunca tenha sido antes. Amanhã já não se sabe, já não se tem certeza. 
   Não entendo o erro constante do ser humano, em saber que as coisas hão de ser construídas, de pouco em pouco, e mesmo assim vivem como se morressem de amores e tivesse a plena certeza do que estão fazendo. Quando na verdade sequer fazem ideia do buraco que estão criando ao ser que até então vos diz amado por ti. Não acho errado querer viver o hoje com intensidade, pela incerteza do amanhã. Porém devíamos ter a consciência de que provavelmente muitos amanhãs existirão, e que seremos responsáveis por tal. Da mesma forma, eu não entendo. 
  Sinto assumir a insensibilidade, e o egoísmo puro de muitas pessoas. Particularmente não sei iludir. Jogos de conquistar são bons, gostosos, quando há interesse de ambas partes. Perde a graça quando um é desfavorecido e o mesmo passa a sofrer por algum motivo. Não entendo como pode ter gente tão ligada apenas em teu próprio nariz. Tão ausente de sinceridade, de respeito. É, 'Não iludas se não queres ser iludido.', isso deveria ser lei. 
   Única coisa que entendo, é que infelizmente ou felizmente essas pessoas têm em maioria a vida bem medíocre. Talvez paguem pelo que fazem ou apenas são vazias em sentimento por si e ao próximo. E sabe o que me causa medo? Que elas tenham se tornado dessa maneira pelo envolvimento por pessoas que eram da mesma forma. Portanto, há possibilidade de que o mesmo ocorra com pessoas que não são assim... enfim, não entendo!!!

Mariane Ellen

Nenhum comentário: